Envie sua História

Nós adoramos conhecer nossas(os) leitoras(es) e publicar festinhas inspiradoras! Por isso, reservamos no blog duas categorias especiais para compartilharmos nossas histórias reais e publicarmos festas infantis preparadas com carinho.

Se quiser contar sua experiência como mãe e pai, seja de gravidez, do parto ou do desenvolvimento do seu pimpolho, teremos grande prazer em receber seu relato! Se estiver louca para nos mostrar seu chá de bebê, chá de fraldas, batizado ou festinha infantil, também adoraremos receber suas fotos!

Ah! Existem algumas regrinhas importantes que valem a pena serem lidas:

Para onde enviar?

Para recebermos suas histórias reais ou fotos, enviem email para real@4mammies.com.

Não esqueçam: fazemos questão de conhecer todos os detalhes! Temos certeza de que são muito especiais e não queremos perder nada! E não esqueçam também de enviar fotos que ilustrem suas histórias, ok?

Para as festinhas, envie foto do seu filhote com vocês, mamãe e papai, mas também bastante foto da decoração e dos detalhes que fizeram a diferença!

Aceitação de publicação

envio de suas histórias e fotos ao 4 MAMMIES representará a aceitação tácita da mamãe e papai à publicação, bem como aos Termos e Condições de Uso que regulam nosso blog. É muito importante que ambos estejam de acordo com a divulgação e cientes da exposição através de nosso siteUma vez publicadas, suas fotos não poderão e/ou serão excluídas de nossa página.

Como devem ser as fotos?

Devem ser em baixa resolução, porém com no mínimo 670 pixels de largura. As fotos também não poderão ter marca d’água.

Para as histórias reais, as fotos não precisarão ser profissionais, mas se forem, melhor! Por exemplo, se quiser enviar o relato de seu parto e você teve a oportunidade de ter um fotógrafo profissional registrando o momento, não hesite em nos enviar. Temos certeza que ficarão lindas ilustrando seu texto.

Para as festinhas, as fotos deverão ser profissionais.

Quantas fotos devem ser enviadas?

Para as histórias reais, pedimos que enviem no máximo 20 fotos. Para as festinhas de 30 a 100 fotos.

Mais alguma informação?

Sim. Envie no email o nome do seu filho(a) e o de vocês, mamãe e papai, além dos profissionais que participaram do evento ou festa.

Por exemplo, se o parto foi fotografado por um profissional, envie o nome dele para darmos o crédito.

Nas festinhas, envie o nome dos fornecedores – quem fez o bolo, docinhos, decoração, flores, etc. – para não deixarmos ninguém de fora.

Todas as fotos serão publicadas?

Não. As imagens serão analisadas e aprovadas por um profissional da área para fins de padronização de qualidade da nossa página, mas avaliaremos cada uma com muito carinho!

Aguardamos vocês!